terça-feira, 3 de junho de 2014

VEREADOR ROBERTO TREVISAN (BETÃO): Antes ódio, hoje amor.

O Vereador Roberto Trevisan (PROS)  foi no passado um dos, se não o pior inimigo político do atual prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB).  A briga entre os dois era tão ferrenha que Betão teve seu mandato cassado, e ficou inelegível por 3 anos devido a denuncias feitas na época pelo grupo de Juarez.

      Quem frequentava as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Sinop na época, lembra dos diversos discursos de Betão detonando Juarez Costa e defendendo na época o então prefeito Nilson Leitão.
      É impressionante como um Homem muda de opinião tão rapidamente e tão fácil, como ocorre na politica. Será que essas mudanças estão relacionadas a interesses coletivos, ou pessoais?  Quais motivos, ou valores levam um homem público a defender tão ferozmente um homem que no passado foi seu pior e maior inimigo político? Na última sessão da Câmara Municipal e Sinop, Betão ficou totalmente descontrolado ao defender o Prefeito de Sinop, acusado de pagar R$ 500 mil por uma suposta compra de sentença no TRE em Cuiabá.
    Até que ponto um vereador, representante do POVO e da SOCIEDADE Sinopense vai, para defender seu líder político ? Ele está lá para defender a ética, moral e os interesses coletivos da nossa cidade. Esse seria o papel do vereador, mas não é isso que temos visto.


Amo Sinop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário